O Melhor Single estratégia a utilizar para o rei da montanha

O atleta deverá descartar os copos por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organizaçãeste.

Nota: em caso por não fazer este pagamento do boleto no prazo Adequado, a organizaçãeste poderá anular o pedido por inscrição.

- O atleta deverá apresentar RG no instante da retirada do chip e, caso solicitado, em a premiação; - Pelo caso por retirada por terceiros, este precisamente deverá apresentar autorização de modo a retirada de que ficará retida com a organizaçãeste.

Todos ESTES atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organizaçãeste da prova, com a penalidade do desclassificação ao atleta qual não este fizer;

Global MASCULINO E FEMININO (trofé especialmenteu e brindes Destes parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

EQUIPES: A equipe utilizando elevado número de participantes inscritos arrecadará um troféu por honra ao mfoirito.

- Este número do peito atribuído é do uso obrigatório, e deve estar afixado na parte frontal e perfeitamente visível para Praticamente as distâncias.

- O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por algum fiscal o rei da montanha à falta do uso do chip. Deverá ser fixado no cadarço do tênis do pé, na posiçãeste indicada no informativo específico.

Este email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos de que seja colocado entre ESTES contatos saiba como um endereçeste seguro, para conseguir receptar todos os emails da organizaçãeste.

É totalmente proibido o descarte do copos de água o rei da montanha ou qualquer outro Genero de objeto ou lixo qual não mesmo que nos locais indicados pela organizaçãeste, será facultado o presente ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

Vêem em mim a esperança de não acabar vendendo churrasco, amendoim torrado, pelo terminal santo Amaro.

EQUIPES: A equipe com elevado número do participantes inscritos receptará um troféu por honra ao mé especialmenterito.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarço do tênis do pé, na posição indicada pelo informativo específico.

-  é praticante por corrida e exercícios físicos, estando apto, por isso, a participar por uma competição esportiva; - se submeteu a avaliações médicas antes do evento e possui aval mfoidico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, o atleta o faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou causar durante e após a competição.

Pelo ato da inscriçãeste o atleta estará aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando que:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *